segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ressuscitei! O blog ressuscitou! Ressuscitamos!

Por onde começar?

Depois de mais de um ano de vazio voltei... A idéia inicial era fazer um blog com uma proposta complemente diferente, mantendo apenas o nome de url porque eu os amo! Porém, acenou, ao longe, uma oportunidade para mim e eu voltarei ao mundo do artesanato.


Assim, a proposta atual será mista: por uma lado ser um blog-terapia, ao melhor estilo blog-diário dos anos 2000, já que o namorado foi morar em Porto Alegre, e eu conheço minha tendência a me fechar e ficar depressiva.

Então, pretendo, todos os dias, procurar algo de interessante na minha vida para postar aqui.. Quero me divertir proucrando parte divertidas da minha rotina.
E o segundo lado da proposta será o blog-vitrine e pretendo mostrar para vocês meus trabalhos. Para faciitar a vida, daqui a pouco eu editarei as postagens anteriores e os marcadores e apresento os novos.

E para piorar (ou melhorar) hoje acabou minhas férias e eu voltei a trabalhar... Tava com muita saudade disso... Gosto de ter o meu cantinho, minha mesa.. hihihi

Na foto, estou eu e as minhas colegas-amigas adoradas no ano passado...

Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!