segunda-feira, 6 de abril de 2009

terminei... terminando....






Meu gato gato gato...

Uma semana depois... foi... teve alguns percalços...

1) eu não sabia o que colocar de 'peso' na ponta das patinhas e no corpo.. e coloquei sagu... mas de vez em quando cai um grãozinho... ( por causa do problema 2)

2) eu usei a lã tarantela, da linea italia, e ficou uns buraquinhos... o proximo eu faço com o fio familia q fica mais fechadinho

3) ao seguir a receita, o focinho do gato tinha ficado muito grande, e ficou parecendo varios bichinhos (principalmente, vaca) menos gato... ai eu refiz ele sorridente

4) não tem nome meu bichinho ainda... na epoca vaca dele eu chamava de gattaca ( gato+vaca, mas acharam qera gatacca a experiencia genetica - o filme)

5) fiquei com preguiça e não fiz o rabo...

Mas, o mais importante, eu adoreiiiiiii, recomendo... e já tenho outros planos de bichinhos, aguardem....

E o bolero acho q tá saindo =)

Um comentário:

  1. Olá Natália, não sei ao certo quais são os de pétalas separadas, mas basta pesquisar no google "fuxico" que aparece várias técnicas.É só escolher a que mais gosta.
    Beijocas
    Dulce

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!