segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Linda e inteligente", ou "ai, como eu tô gorda"

Olá, tudo bem?



Eu, quando olho foto minhas, puxo o zoom no máximo possível para ver imperfeições na pele, ou como aparece minha barriga. Confesso, faço isso sim, fazer o que?
O marido reclama-muito/acha-engraçado. Mas eu acho que no espelho a gente fica fazendo pose e enquanto o olho percorre o espelho algumas partes se escondem. Além do mais, aprendi vendo "As patricinhas de Beverly Hills, que não devemos confiar no espelho e sim em fotografias instantâneas.



E assim como eu, tem várias mulherzinhas que ficam reclamando que estão gordas, tem celulite, são vesgas, tem cabelos bizonhos e que, quando alguém diz "não existe mulher bonita e inteligente" ficam ofendidas.

Eu não me acho bonita (pelo menos não o tempo inteiro) e fico ofendida. Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!