segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O cozinheiro de Bangladesh em Viena

Oi!

Vocês gostam de comida internacional? E globalizada? Pois é assim que eu chamo a comida que me ofereceram.

Em um dia do passeio em Viena, eu estava bem cansada, pis o dio anterior tínhamos caminhado muito. Porém, não tinhamos tido tempo de almoçar direito, então na janta queríamos comer comida 'de verdade'.



O Bem sugeriu um lugar, onde ele tinha jantado ano passado e tinha sido bom. Aceitei de primeira, pois odeio ficar procurando restaurante com fome.

Chegando lá, os pratos escolhidos foram, para mim Spaguetti Aglio i Ogio e para ele Goulache, tipo carne de panela com molho.

Quando provamos, surpresa:  PIMENTA!!! Sim, muita, toda.


Fonte aqui.

Eu tentei comer, e me ardei a garganta como infecção. O prato de goulache, deveria se chamar goulachinho, pois veio muito pouco.

Pelo cansaço, falta de habilidade idiomáticas e idiotice, tentamos comer sem reclamar. Não consegui.

Reclamamos ao pagar, e a desculpa do garçom foi "ah nosso cozinheiro é de Bangladesh, ele põe pimenta em tudo". Acabamos a noite comendo Frozen Yogurt, pois laticínio são bons para passar o efeito da pimenta, e nos sentindo uns idiotas por não ter devolvido a comida.

Vocês sempre devolvem a comida ruim em restaurante?