segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O direito constitucional e a maquiagem

Quando a gente estuda aquele direito constitucional de concurso, a gente aprende que ’todos são iguais perante a lei'. Lá pela terceira aula, o professor do cursinho preparatório quer arrasar com a mente dos alunos e como a explicar que a lei deve tratar as pessoas de forma diferentes.

Segue a explicação, ’a lei deve tratar os desiguais na proporção de suas desigualdades, de forma a torná-los iguais’. (turminha do direito: se não for isso, não se inquietem, deve ser por isso que nunca passei num concurso interessante)

Outro dia enquanto me maquiava percebi que faço o mesmo que a lei deveria fazer. Mas ao invés de cidadãos, eu tenho olhos (que eu cismo que tem formatos diferentes).

Eu devo fazer um traço diferente com o delineador líquido em cada olho de forma a torná-los iguais e harmonicos. Lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!