sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ketchup, mostarda E maionese

Inspirada pela Inês Brasil a sambar na cara da alemoada, vou colocar os três condimentos no meu lanche. Sim, isso é algo entre o pecato e o ilógico aqui por essas terras.

Para quem caiu de paraquedas (sei lá se tem acento ou hífen, mas eu me refiro aquele tipo de mochila super bacana que tem um lençol com cordas e impede de você se estatalar no chão, sabe?) pão com salsicha é típo uma comida típica, um lanche rápido, barato, nutritivo (até ali).

Quando eu compro e a atendente me pergunta "Senf, mayo, ketchup", eu sempre respondo "Sim, obrigada".
Nesse momento a feição da moçase transforma para algo tipo


Ai me pergunta QUAL que eu quero... um dia, eu tive a audácia de pedir Mostarda e Maionese, a mulher até colocou, mas com muita má vontade.

No exato momento, estou assando pão e salsicha para fazer meu próprio lanche e colocar quantos condimentos eu quiser. Rá.

Um comentário:

  1. Sacrilégio...
    Lembrei de uma cena do filme "meu vizinho mafioso" onde o Bruce Willis (o mafioso em questão) se irrita com os canadenses por causa de seu hábito de colocarem maionese em hambúrgueres...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!