domingo, 26 de setembro de 2010

Cachecol B Movie


Como diria o abelha Berry de BMovi "preto e amarelo, preto a marelo, preto e amarelo, Opa AMRELO e PRETO'
Como Vocês sabem, eu só andando de preto, então não sei combinar cores, além de cor+preto, não sei fazer combinações tipo Cor1+cor2
Mas vocês que são ligadinhos vão conseguir fazer combinações lindas com esse cachecol ensolarado nos dias cinzas de inverno

Esse cachecol foi feito no tear de pregos.. acho lindo esse ponto

Um comentário:

  1. Oi Natalia! Muito prazer!
    Comecei agora nesse mundo das blogueiras e passeando encontrei seu blog...Adorei esse cachecou amarelo, é dificil encontrar cachecóis dessa cor por ai...ficou ótimo!Parabéns!
    Da uma passadinha lá meu blog, se gostar me segue please?! Eu já estou te seguindo!
    www.biagonzales.blogspot.com
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!