domingo, 12 de setembro de 2010

Pead Poule - Ou pé de galinha



Vocês sabem aquelas coisa que a gente faz, não obtem resposta, esquece e depois de muito tempo vem a resposta e é uma maravilhosa surpresa?

Pois é, há muito tempo eu comentei num blog de tear e não recebi resposta na época, na verdade eu nem lembro se fiz uma pergunta que merecesse resposta. De qualquer forma, outro dia recebi um e-mail do blogger avisando que meu comentário tinha sido respondido e a moça já está com outro blog cheio de ideias otimas...

Uma delas é o 'ponto' Pead Poule, ou pé de galinha, que simpático, que no início é meio confusinho de fazer, mas o resultado é essa 'estampa' linda de inverno..

Quanto a cor, amigas, desculpa, eu fiz uma enquete, passei o dia incomodando as colegamigas de trabalho perguntando que cor ficaria bonito. Eu já tinha a ideia inicial de bege e marrom porque eu acho clássico e, mesmo que clichê, é clássico né... Mas na enquete eu ouvi marrom-laranja, cinza-rosa, verde-amarelo, no fim chegamos a preto e pink, que eu pretendo fazer.. mas gurias, as lãs tom de terra já estavam separadas... então agora vai marrom e depois eu ouso em cores modernosas..

Aí tá o inicio do meu trabalho, mas como eu tenho o findi de solidão para fazer, acho que segunda deve estar pronto..

Beijo, tchau!

2 comentários:

  1. Eu queria tanto sentir um friozinho e encomendar uma manta tua! hehe

    ResponderExcluir
  2. ola Natalia
    primeiramente valeu por visitar meu blog, agora vou te falar, AMEI SEUS TRABALHOS GAROTA, vc tem as mesmas idéias e linhas de pensamento que eu, cara eu acho magnifico o pie de poule, quero aprender,vamos manter contato sempre , vou colocar o link do seu blog no meu.
    Por enquanto meu trabalhos estão em cores bem classicas "caretinhas" hahahaha, mas estou usando as lãs que eu ja tinha aqui em casa,estou aprendendo a cordenar as cores e materiais tambem...
    enfim continue assim
    obs. Não é incrivel a sensaçâo de tecer...
    beijos e abraços

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!