quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Terça: a familia 'de de dia'

Qaundo eu era uma jovem adolescente eu via os adultos comentando 'ah, ultimamente eu só tenho saído com meus colegas de trabalho' ou só falando da turma do trabalho e eu achava muito estranho. Mas agora to vendo por que. A gente passa 8 horas por dia juntos.. num dia de semana, não ficamos isso acordados com a nossa família, temos medos organizacionais juntos, fizemos fofoquinhas e rimos muito..

Tá, e porque familia e não amigos? Porque colegas de tranalho não se escolhe muito, se escolhe o trabalho e os colegas a gente aguenta, suporta, convive, conhece, e acaba se dando tri bem. Mesmo sendo completamente diferentes, a gente acba se aceitando e se gostando, que nem familia: não simpatizo, não concordo, mas gosto.

e porque essa rrasgação de seda? Dois motivos:
1. Três colega'migas estão trocando e emprego porque vão virar 'servidoras burguesas'
2. Hoje teve saidinha do trabalho na pizzaria

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!