quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Segunda: Vocês cumprem o que falam?

Ou ficam resgatando as coisas lá do passado?

Pois bem, eu sempre busquei as coisas lá do passado porque achavam que eleas eram um pacote e que as coisas de três anos atrás inteferem no meu humor/desumor. Ainda acho isso.
Mas, sabe-se lá, por qual ocasião, eu me tornei uma pessoa prática. Valorizo muito o ir ao foco. Atulamente, nas minhas conversas e nas reuniões de trabalho tento bastante e chamo bastante meus colegas ao foco. Trazer coisas do passado, comentar o capitulo de ontem ou a briga do verão não nos ajudará a encontrar mais facilmente uma saída.
Ser uma pessoa mais prática me facilita e me obriga a saber o que eu quero de uma reunião, o que quero discutir e preferencialmente onde quero chegar.
E quanto a cumprir o que falam, vocês, que me conhecem saber, sou extremamente cumpridora do que eu falo,e o pior, espero isso dos outros.

obs: eu era pra ter escrito isso segunda, mas a vontade de matar algumas pessoas era forte demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!