quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O trabalho e o descanso

oi!

A gente sempre acha que se formos ao trabalho e não trabalharmos muito, enrolarmos, sairemos no lucro.. Chegaremos em casa descasados, com a pilha nova...

Eu desconfio que seja diferente, meu trabalho, pode-se dizer, é sazonal: às vezes tem muita coisa e as vezes pasamos varios dias com pouquíssimas coisa para fazer.

E por incrível que pareça, eu chego mais cansada em casa quando tem menos serviço.
Ficar procurando o que fazer, matar tempo, procrastinar, acho que cansa mais que o trabalho.

Ontem, eu tive muito trabalho durante o dia e cheguei em casa ocm a corda toda, fui arrumar guarda-roupa e quando temrinei ainda queria achar coisa para fazer, hihihih

Eu sei que existem trabalhos e trabalhos, e que trabalhar exageradamente cansa muito. Acredito no caminho no meio e que cabeça vazia é "casa do diabo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu pitaco!